Breaking News

Hackers divulgam imagens de Scarlett Johansson nua


Um pirata teve acesso ao telemóvel da actriz e conseguiu nem mais nem menos que uma fotografias da actriz, tal e qual como veio ao mundo.
Scarlett Johansson foi vitima de um ataque pirata. Um hacker conseguiu ter acesso a imagens que estavam guardadas no seu telemóvel e segundo o TMZ, a actriz deverá ter tirado fotografias a si própria através do seu telemóvel e guardou-as. Assim, já estão a circular duas dessas imagens na Internet.

O FBI está investigar como é que as duas fotografias comprometedoras da actriz, foram colocadas na Internet na passada quarta-feira em alguns site e blogs sobre celebridades e estão a tentar descobrir os responsáveis pelo furto das imagens.

Até ao momento a actriz não prestou nenhuma declaração, mas uma fonte próxima considera que foi vitima de um crime e conta com a ajuda do FBI.

No passado mês de Março foi divulgado por um grupo de Hackers que conseguiram furtar fotografias de e-mails e telemóveis de 50 celebridades de Hollywood e uma das vitimas tinha sido Scarlett Johansson, confirmando a veracidade das imagens.

Scarlett Johansson é considerada como uma das actrizes mais bonitas de Hollywood e infelizmente não é a única celebridade que passa por este tipo de ataques, recentemente Vanessa Hudgens e Jessica Alba, viram imagens pessoais expostas na Internet.